Metade de quem?

02/20/2019 — Leia em 1 min — em Amor

Quando você anda em direção ao conhecimento, ao chegar no horizonte, este sempre se expandirá.

Quem disse que ser possível completar algo impossível de ser preenchido? Quem inventou que somos recipientes semi vazios?

Somos mais como a água. Sem formas rígidas, com força pra quebrar qualquer formato. Mas ficamos presos ou perdidos em lugares formatados para nos manter sob controle.

Se você busca se completar com alguém, esquece. O oceano ta cheio de líquidos podres, lixos tóxicos e óleos inflamáveis. Todos podem completar e tomar conta de recipientes vazios.

mensagem

O segredo está em reconhecer que existem diversas águas no mundo e que sem filtros a gente acaba se misturando com qualquer sujeira. Com sabedoria aprende-se a enxergar quais líquidos estão aptos a se misturar completamente.

E quando isso acontecer, não vai existir formatos de controle que limitam o potencial de cada água, só uma fina camada de tensão superficial, projetada pra dar maleabilidade, sem romper com a relação.

Se você busca misturar sua vida com outra pessoa, compatibilidade química é importante. Identifique os formatos que aprecia, descubra os princípios que te ligam a outras pessoas e escolha as uniões que te possibilita formar relaçoes afetivas mais tranquilas e sólidas.

O desafio é descobrir quem você é, antes que alguém te coloque em formatos de vida desagradáveis.